quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ainda há Tempo

Por Leandro Louzada
Ao longo do ministério de Jesus, Ele operou prodígios e maravilhas, curou enfermos, libertou os cativos, perdoou pecaods e transformou milhares de vidas.
Ele achava tempo para todas as pessoas, não desprezava ninguém, Ele sabia qual era a sua missão, e a desempenhava com todo sua vitalidade.
Mas mesmo assim Ele foi rejeitado, humilhado, difamado e zombado. Mas mesmo assim Ele demonstrava profundo amor pelo seu próximo, Ele era o mestre do amor.
Jesus foi acusado de proibir o pagamento de impostos a César e por dizer ser Ele o Cristo. Mas as autoridades não viram nenhum mal nele, mas o povo insistia para Cristo ser crucificado. Pilatos colocou Jesus e Barrabás, e o povo preferiu soltar o assassino Barrabás, e crucificar o filho de Deus.
Cristo foi crucificado ao lado de dois criminosos, estando Ele prestes a morrer, ouviu um dos criminosos insultando-o e outro clamando para estar com Ele no paraíso.
Ainda há tempo... Para se arrepender
Aquele criminoso, estava a beira da morte, estava humilhado naquela cruz, ele sabia que estava ali porque ele merecia. Então ele demonstra o profundo arrependimento e clama o auxílio de Cristo.
Ele sabia que ainda havia tempo de mudar de vida. Ao longo de sua vida talvez ele foi uma péssima pessoa, mas pela graça de Deus ele reconhece que era necessário mudar de vida, mesmo estando prestes a morrer.
Ainda há tempo...
Sua vida talvez está como desse criminoso, está toda errada. Você vive uma vida fútil, sua família está destruída, seu casamento não vai bem, seu filho está envolvido no mundo das drogas. Mas uma coisa eu lhe digo: Ainda há tempo. Enquanto houver vida há esperança.
Cristo não importa com quem você é e como você é, Ele tem poder de mudar todas as coisas.
Ainda há tempo de arrepender-se, ainda há tempo de se voltar para Deus.
O outro criminoso demonstrou uma coisa que muitas vezes nós demonstramos. O imediatismo e o desejo por está vidas. Ele queria que Cristo o tirasse daquela cruz. Ele não mostrou arrependimento, ele queria usar Cristo para seus interesses.
Ao contrário do outro criminoso que demonstrou profundo arrependimento.
Ainda há tempo de mudar, Ainda há tempo de arrepender-se.
Cristo nos ama tanto, que até o último segunda da nossa vida Ele nos dá uma nova chance.
Ainda há tempo... Para proclamar a salvação.
Cristo proclamou a mensagem do seu reino, ao longo de todo o seu ministério, quem imaginaria que no fim de sua vida, pregado em uma cruz, Ele poderia mudar e salvar a vida de uma pessoa. Cristo nos mostrou que não podemos perder tempo, pois o fim está próximo.
Ainda há tempo de pessoas serem salvas.
Seus vizinhos, seus familiares, seus amigos, ainda há tempo deles serem salvos. Ainda há tempo de ajudar o faminto, de entrar em um ministério na igreja, de lutar pelas causas do próximo.
Ainda há tempo...
Te faço uma pergunta, o que você entregará para Cristo, no fim de tudo? O que você terá produzido?
Jovens ainda há tempo de mudar essa geração corrompida, Idosos ainda há tempo, moças, moços, crianças, ainda há tempo. Ainda há tempo!!!
Ainda há tempo de sair do comodismo, da frescura, da pirracinha, da intriga, da fofoca, e mudar o mundo. Cristo irá cobrar de cada um de nós, quantos talentos nós vamos ter para entregá-lo.
Assista: Aprendendo com Andressa - http://br.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y
Ainda há tempo de mudar de vida de se converter a Cristo, e ainda há tempo de proclamar o reino de Deus. Precisamos aprender com Andressa, pois ninguém sabe o dia de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário